Junte-se a nossa lista de e-mails e obtenha

15% da sua primeira encomenda

Receba o código por email. Este código pode ser usado apenas uma vez. É válido em itens de venda e não pode ser usado em conjunto com outras ofertas de código.

perto

* Ao inscrever-se, você concorda em receber e-mails de nós
e com o nosso Política de Privacidade>

Devoluções

Estamos encantados de oferecer Devoluções gratuitas para o Reino Unido e a Europa *

(Todos os pedidos feitos após o 20 de novembro são válidos para um período de troca de dias 14 após o dia de Natal.)

Compras do Reino Unido e Europa *? Basta usar o autocolante de devolução pré-pago incluído na sua encomenda. Re-embrulhe seus itens e caixa de presente com segurança, coloque o rótulo de devolução claramente do lado de fora do seu pacote de retorno, em seguida, basta colocá-lo em seu correio local, mantendo o seu comprovante de postagem e enviá-lo de volta para nós gratuitamente. Por favor note, nós não podemos oferecer compensação se não recebermos o item / s sem comprovação de postagem.

Nós também fornecemos Trocas Livres dentro do Reino Unido e Europa. Tal como com a nossa política de devoluções, basta enviar o seu item de volta para nós utilizando o autocolante de devolução gratuita e enviaremos os seus itens de substituição gratuitamente. Por favor, note que nós não cobremos o custo para quaisquer trocas subseqüentes - apenas uma troca livre está disponível por transação.

* Devido a certas restrições de entrega do fornecedor, ainda não podemos oferecer retornos gratuitos de absolutamente todos os lugares da Europa. Verifique a lista abaixo para ver se você qualifica.

Reino Unido, Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda - Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Suíça.

Apenas encomendas com um peso máximo de 2kg podem ser devolvidas gratuitamente. As parcelas quadradas ou retangulares devem atender às seguintes dimensões: Dimensões mínimas: 140mm x 90mm. Comprimento + profundidade + largura = não superior a 900mm; Sem dimensão única maior do que 600mm.

Compras de qualquer outro lugar do mundo? Você ainda é bem-vindo para devolver ou trocar, mas nós não oferecemos um serviço de entrega gratuito para devoluções de volta para nós. TO cliente é responsável pelo custo incorrido ao devolver um item. Nós, no entanto, devolveremos UMA entrega de troca, de volta para você, GRATUITAMENTE. Se você decidir devolver seus itens para nós, você pode usar o adesivo fechado com o nosso endereço, em seu pacote. Por favor, guarde uma prova de postagem, pois a Mimi Holliday Ltd. não pode ser responsabilizada por quaisquer itens perdidos em trânsito. Recomendamos que você envie as mercadorias por correio registrado.

Nós amamos ouvir de você, então se você tiver alguma dúvida, então somos apenas um telefonema ou um e-mail de distância. Pode contactar-nos em + 44 (0) 207 636 7060, ou em Sales@mimiholliday.com, de 9am-5: 30pm seg-sex, GMT.

Termos e Condições

  • Se estiver de alguma forma insatisfeito com os produtos que encomendou, procederemos ao seu intercâmbio ou concederemos um reembolso total, desde que os devolva numa condição de reutilização no prazo de 14 dias a contar da recepção. Todos os pedidos feitos após o 22nd November são válidos para um período de troca de dias do calendário 14 após o dia de Natal.
  • Por favor, certifique-se que as calcinhas são experimentadas em sua própria lingerie. Todos os produtos devem ser devolvidos sem uso, sem lavagem, com todos os rótulos intactos. O autocolante de reforço não deve ser removido ou violado de qualquer forma.
  • Só podemos reembolsar itens devolvidos em bom estado. Você deve devolver o item como foi enviado, em embalagem de presente e embalagem.
  • E-Gift Cards não são retornáveis ​​e não podem ser trocados por dinheiro.
  • Os itens de substituição não estarão em caixa de presente, portanto, você pode querer reter a caixa do seu pedido original.
  • Todas as notas de crédito são válidas por apenas 6 meses e são válidas apenas com itens com preços completos. Para usar sua nota de crédito, entre em contato Sales@mimiholliday.com.
    • Por favor, note que os países não elegíveis para devoluções livres, o cliente é responsável pelo custo incorrido pelo retorno de um item. Uma troca será enviada gratuitamente.
    • Se você não tiver mais o formulário de devolução, envie uma nota com o seu pedido, com seu nome, endereço, número de telefone de contato, endereço de e-mail, os motivos de devolução e os detalhes de seu reembolso ou substituição. Caso contrário, não sabemos quem você é!
    • Nosso objetivo é processar todos os reembolsos dentro de 3-5 dias úteis após o recebimento. Quaisquer fundos devidos de um reembolso devem aparecer no seu extrato bancário dentro de 5-10 dias úteis (observe que os tempos de reembolso também são ditados pelos emissores do cartão e estão fora do nosso controle).
    • A Mimi Holliday Ltd. não reembolsa custos de envio.
    • Se você acredita que seus produtos estão com defeito, vamos inspecioná-los e, em seguida, entrar em contato com você por e-mail ou telefone para discutir uma resolução apropriada.
    • A Mimi Holliday Ltd. não pode ser responsabilizada por quaisquer itens perdidos em trânsito. Recomendamos que você envie as mercadorias por correio registrado. Se você estiver usando o nosso Rótulo de devolução gratuita, você deve guardar o comprovante de postagem.
    • Se você precisar de uma troca, você será contatado dentro de 3-5 dias úteis após o recebimento de seus itens.

    Por favor, devolva mercadorias para:

    Mimi Holliday Ltd,
    107 Regents Park Road,
    Londres, NW1 8UR

    Para mais informações sobre nossa política de devolução, ligue para 020 7636 7060 ou e-mail Sales@mimiholliday.com

    Item adicionado ao carrinho

    Continue comprando Ver seu carrinho de compras