Junte-se a nossa lista de e-mails e obtenha

15% da sua primeira encomenda

Receba o código por email. Este código pode ser usado apenas uma vez. É válido em itens de venda e não pode ser usado em conjunto com outras ofertas de código.

perto

* Ao inscrever-se, você concorda em receber e-mails de nós
e com o nosso Política de Privacidade>

Carreira

Sales Associate - Part Time

Uma oportunidade emocionante de se juntar a Mimi Holliday para apoiar a equipe durante o lançamento da primeira loja de bandeira-bandeira no Primrose Hill de Londres.

No 2003, uma enorme demanda abriu caminho para Mimi Holliday, criada como uma linha de difusão para o luxo da lingerie Damaris. Com o mesmo estilo de vida selvagem e criativo, e mantendo o encaixe e a qualidade excepcionais de Damaris, a Mimi Holliday nasceu famosa.

Mimi Holliday está empenhada em criar lingerie legal e acessível para todas as mulheres.
Estamos à procura de um indivíduo bem apresentado, entusiasmado e brilhante, com excelentes níveis de atendimento ao cliente.

.

Deveres e Principais Tarefas:

  • Seja bem-vindo e ajude todos os clientes oferecendo aconselhamento adequado e pessoal excedendo as expectativas.
  • Incentive a fidelização de clientes e a captura de dados.
  • Aumente as unidades por transação.
  • Manter padrões de lojas impecáveis.
  • Liaising com os clientes e a equipe da sala de estoque para todos os pedidos dos clientes e reabastecimento proativo.
  • Forneça relatórios de vendas no final do dia.
  • Paixão e plena compreensão da marca e do produto.


Habilidades essenciais:

  • Experiência de atendimento ao cliente no setor de luxo.
  • Excelentes capacidades de comunicação.
  • Excelente telefone e bem apresentado.
  • Ambição para impulsionar as vendas ao estabelecer uma ligação com os clientes.
  • Um olhar para o detalhe, a capacidade de ser criativo e forte capacidade de comunicação da marca.
  • Fluente em inglês.
  • Boa cronometragem e pontualidade

Localização: NW1, Londres
Horas:1.30pm- 6pm - dias da semana
Horas:10.30am - 6pm sábados / 12pm - 6pm domingos
Salário:Dependendo da experiência.

Para aplicar, envie todos os CV para louisa@mimiholliday.com

 

 

Estágio de moda de luxo

Deveres e tarefas principais:

O papel do estagiário será apoiar a equipe Mimi Holliday em todas as áreas da empresa, incluindo PR e Marketing, Vendas, Comércio Eletrônico e Produção. Isso envolverá uma grande variedade de tarefas, dando ao candidato uma valiosa experiência e uma visão bem-sucedida sobre como funciona uma empresa de moda. Você deve ser um indivíduo confiável, entusiasmado e trabalhador com boas habilidades de comunicação e um olho para detalhes. Os deveres incluirão: a manutenção de todas as amostras de imprensa, incluindo a coordenação de retornos de amostra, assistência em Eventos de Imprensa, assistência em logística, armazenagem e serviços de frente de casa e, em geral, apoiando a equipe em todas as áreas. Você pode muito fazer esse papel seu; Seus interesses e pontos fortes determinarão as áreas do negócio em que você se concentra.

Esta posição está disponível imediatamente por um mínimo de três meses (embora períodos mais curtos sejam considerados) e é uma oportunidade maravilhosa para obter uma experiência inestimável em uma sede ocupada e acelerada para aqueles que desejam seguir uma carreira em lingerie ou moda. O papel não é remunerado, no entanto, as taxas de viagem para as zonas 1-3 serão reembolsadas e uma reserva de um conjunto de lingerie Mimi Holliday por mês estará disponível.

A experiência de moda ou varejo é preferida, mas não é essencial, e o conhecimento do Photoshop, Microsoft Excel, Microsoft Word e PowerPoint é uma vantagem.

Responsabilidadesincluem:

  • Trabalhando com o Gerente de Relações Públicas e Relações Comerciais: lida com a imprensa e organizando envio de imprensa e call backs, entregando amostras de imprensa para a sede das maiores revistas de moda do mundo!
  • Exposição às Mídias Sociais - criando conteúdo excitante e envolvente para Instagram, participando da criação de postagens no blog
  • Para candidatos bem sucedidos que trabalham com o negócio durante março ou outubro, você será parte integrante da organização e implementação dos nossos S / S ou A / W Press Events
  • Atuando como a Frente da Casa para o escritório, dirigindo chamadas e entregas para membros relevantes da equipe e respondendo as consultas dos clientes
  • Assistindo com logística e processamento de pedidos de clientes on-line
  • Assistindo os Serviços ao Cliente e equipes de vendas com tarefas administrativas
  • Garantir que o escritório seja mantido com um alto padrão e ser proativo nessa busca
  • Assumindo uma variedade de tarefas ad hoc de escritório


Habilidades essenciais:

  • Excelente telefone e bem apresentado
  • Abordagem pró-ativa e organizada para o trabalho
  • Fluente em inglês
  • Microsoft Word e Excel alfabetizados
  • Apaixonados por lingerie!

Localização: NW1, Londres
Comprimento do posicionamento: De preferência, um mínimo de meses 3, mas termos mais curtos podem ser considerados
Horas: 9.30am - 5.30pm de segunda a sexta-feira
Despesas: Apenas despesas de viagem (London Zones 1-3)

Para aplicar, envie todos os CV para pressoffice@damaris.co.uk

Item adicionado ao carrinho

Continue comprando Ver seu carrinho de compras