Junte-se a nossa lista de e-mails e obtenha

15% da sua primeira encomenda

Receba o código por email. Este código pode ser usado apenas uma vez. É válido em itens de venda e não pode ser usado em conjunto com outras ofertas de código.

perto
<
Língua
<

Devoluções

Estamos encantados de oferecer Devoluções Gratuitaspara o Reino Unido e a Europa *

Compras do Reino Unido e Europa *? Basta usar o autocolante de devolução pré-pago incluído na sua encomenda. Re-embrulhe seus itens e caixa de presente com segurança, coloque o rótulo de devolução claramente do lado de fora do seu pacote de retorno, em seguida, basta colocá-lo em seu correio local, mantendo o seu comprovante de postagem e enviá-lo de volta para nós gratuitamente. Por favor note, nós não podemos oferecer compensação se não recebermos o item / s sem comprovação de postagem.

Nós também fornecemos Trocas Livresdentro do Reino Unido e Europa. Tal como com a nossa política de devoluções, basta enviar o seu item de volta para nós utilizando o autocolante de devolução gratuita e enviaremos os seus itens de substituição gratuitamente. Por favor, note que nós não cobremos o custo para quaisquer trocas subseqüentes - apenas uma troca livre está disponível por transação.

* Devido a certas restrições de entrega do fornecedor, ainda não podemos oferecer retornos gratuitos de absolutamente todos os lugares da Europa. Verifique a lista abaixo para ver se você qualifica.

Reino Unido, Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda - República da, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Roménia , Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça.

Somente parcelas até um peso máximo de 2kg podem ser devolvidas gratuitamente.As parcelas quadradas ou rectangulares devem atender às seguintes dimensões: Dimensões mínimas: 140mm x 90mm.Comprimento + profundidade + largura = não superior a 900mm; Sem dimensão única maior do que 600mm.

Compras de qualquer outro lugar do mundo? Você ainda é bem-vindo para devolver ou trocar, mas nós não oferecemos um serviço de entrega gratuito para devoluções de volta para nós. TO cliente é responsável pelo custo incorrido ao devolver um item.Nós, no entanto, devolveremos UMA entrega de troca, de volta para você, GRATUITAMENTE. Se você decidir devolver seus itens para nós, você pode usar o adesivo fechado com o nosso endereço, em seu pacote. Por favor, guarde uma prova de postagem, pois a Mimi Holliday Ltd. não pode ser responsabilizada por quaisquer itens perdidos em trânsito. Recomendamos que você envie as mercadorias por correio registrado.

Nós adoramos ouvir de você, então, se você tiver alguma dúvida, então somos apenas um telefonema ou um email. Você pode entrar em contato com + 44 (0) 207 636 7060, ou emSales@mimiholliday.com, de 9am-5: 30pm Seg-Sex, GMT.

Termos e Condições

    • Se você estiver de alguma forma insatisfeito com os produtos que você ordenou, nós os trocamos ou daremos um reembolso total, desde que você os devolva em uma condição re-vendável dentro dos dias de calendário 14 do recebimento. Todos os pedidos colocados após o 22 e novembro são válidos para um período de troca de calendário 14 dias após o dia de Natal.
    • Certifique-se de que as calcinhas são tentadas sobre sua própria roupa interior. Todos os produtos devem ser devolvidos sem uso, não lavados, com todos os rótulos intactos. A etiqueta do gusset não deve ser removida ou adulterada de forma alguma.
    • Só podemos reembolsar os itens devolvidos em condições precárias. Você deve devolver o item como foi enviado, em embalagens de presente e em embalagens.
    • E-Vouchers não são retornáveis ​​e não podem ser trocados por dinheiro.
    • Os itens de substituição não estarão em caixa de presente, portanto, você pode querer reter a caixa do seu pedido original.
    • Todas as notas de crédito são válidas somente para os meses 6 e são válidas apenas com itens com preço total. Para usar sua nota de crédito, entre em contatoSales@mimiholliday.com.
  • Por favor, note que países que não são elegíveis para retornos gratuitos, o cliente é responsável pelo custo incorrido ao retornar um item. Uma troca será enviada gratuitamente.
  • Se você não tiver mais o formulário de devolução, envie uma nota com o seu pedido, com seu nome, endereço, número de telefone de contato, endereço de e-mail, os motivos de devolução e os detalhes de seu reembolso ou substituição. Caso contrário, não sabemos quem você é!
  • Todos os fundos devidos por um reembolso devem aparecer em seu extrato bancário dentro dos dias úteis 5-10 (Por favor, note que os emissores do cartão são ditados pelos tempos de reembolso e estão fora do nosso controle).
  • Se você acredita que seus produtos estão com defeito, vamos inspecioná-los e, em seguida, entrar em contato com você por e-mail ou telefone para discutir uma resolução apropriada.
  • A Mimi Holliday Ltd. não se responsabiliza por quaisquer itens perdidos em trânsito. Recomendamos que você envie a mercadoria por mensagem registrada. Se você estiver usando nossa Etiqueta de Devolução Gratuita, você deve manter a prova de frete. Nosso objetivo é processar todos os reembolsos dentro dos dias úteis 3-5 de seu recebimento.
  • Se você precisar de uma troca, você será contatado dentro dos dias úteis 3-5 da nossa recepção de seus itens.

Por favor, devolva mercadorias para: 

Mimi Holliday Ltd,
107 Regents Park Road,
Londres, NW1 8LH

Para mais informações sobre nossa política de devolução, ligue para 020 7636 7060 ou e-mailSales@mimiholliday.com