Junte-se a nossa lista de e-mails e obtenha

15% da sua primeira encomenda

Receba o código por e-mail. Este código pode ser usado apenas uma vez e não em conjunto com outras ofertas de código.

perto
<
Língua
<

Devoluções

Estamos encantados de oferecer DEVOLUÇÕES GRATUITAS para o Reino Unido e a Europa *

Compras do Reino Unido e da Europa *? Basta usar o adesivo de devolução pré-pago incluído em seu pacote. Re-envolva seus itens e caixa de presente de forma segura, coloque o rótulo de devolução claramente no exterior do seu pacote de retorno, então basta soltá-lo em seu Correio local, mantendo a sua prova de frete e enviando-nos gratuitamente. Por favor, note que não podemos oferecer compensação se não recebermos o item / s sem qualquer prova de porte postal.

Nós também fornecemos INTERCÂMBIOS LIVRES dentro do Reino Unido e Europa. Tal como acontece com a nossa política de devolução, basta publicar o seu item de volta para nós usando o adesivo de devolução livre, e nós enviaremos seus itens de substituição gratuitamente. Observe que não cobrimos o custo de qualquer troca subseqüente - apenas uma troca livre está disponível por transação.

* Devido a certas restrições de entrega do fornecedor, ainda não podemos oferecer retornos gratuitos de absolutamente todos os lugares da Europa. Verifique a lista abaixo para ver se você qualifica.

Reino Unido, Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda - República da, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Roménia , Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça.

Somente parcelas até um peso máximo de 2kg podem ser devolvidas gratuitamente.As parcelas quadradas ou rectangulares devem atender às seguintes dimensões: Dimensões mínimas: 140mm x 90mm.Comprimento + profundidade + largura = não superior a 900mm; Sem dimensão única maior do que 600mm.

Compras de qualquer outro lugar do mundo? Você ainda pode retornar ou trocar, mas infelizmente não oferecemos este serviço gratuitamente. Se você decidir retornar seus itens para nós, mantenha a prova de frete. A Mimi Holliday Ltd. não se responsabiliza por quaisquer itens perdidos em trânsito. Recomendamos que você envie a mercadoria por mensagem registrada. Uma troca será enviada de volta para você gratuitamente.

Nós adoramos ouvir de você, então, se você tiver alguma dúvida, então somos apenas um telefonema ou um email. Você pode entrar em contato com + 44 (0) 207 636 7060, ou emSales@mimiholliday.com, de 9am-5: 30pm Seg-Sex, GMT.

Termos e Condições

    • Se você estiver de alguma forma insatisfeito com os produtos que você ordenou, nós os trocamos ou daremos um reembolso total, desde que você os devolva em uma condição re-vendável dentro dos dias de calendário 14 do recebimento. Todos os pedidos colocados após o 22 e novembro são válidos para um período de troca de calendário 14 dias após o dia de Natal.
    • Certifique-se de que as calcinhas são tentadas sobre sua própria roupa interior. Todos os produtos devem ser devolvidos sem uso, não lavados, com todos os rótulos intactos. A etiqueta do gusset não deve ser removida ou adulterada de forma alguma.
    • Só podemos reembolsar os itens devolvidos em condições precárias. Você deve devolver o item como foi enviado, em embalagens de presente e em embalagens.
    • E-Vouchers não são retornáveis ​​e não podem ser trocados por dinheiro.
    • Os itens de substituição não estarão em caixa de presente, portanto, você pode querer reter a caixa do seu pedido original.
    • Todas as notas de crédito são válidas somente para os meses 6 e são válidas apenas com itens com preço total. Para usar sua nota de crédito, entre em contatoSales@mimiholliday.com.
  • Por favor, note que países que não são elegíveis para retornos gratuitos, o cliente é responsável pelo custo incorrido ao retornar um item. Uma troca será enviada gratuitamente.
  • Se você não tiver mais o formulário de devolução, envie uma nota com o seu pedido, com seu nome, endereço, número de telefone de contato, endereço de e-mail, os motivos de devolução e os detalhes de seu reembolso ou substituição. Caso contrário, não sabemos quem você é!
  • Todos os fundos devidos por um reembolso devem aparecer em seu extrato bancário dentro dos dias úteis 5-10 (Por favor, note que os emissores do cartão são ditados pelos tempos de reembolso e estão fora do nosso controle).
  • Se você acredita que seus produtos estão com defeito, vamos inspecioná-los e, em seguida, entrar em contato com você por e-mail ou telefone para discutir uma resolução apropriada.
  • A Mimi Holliday Ltd. não se responsabiliza por quaisquer itens perdidos em trânsito. Recomendamos que você envie a mercadoria por mensagem registrada. Se você estiver usando nossa Etiqueta de Devolução Gratuita, você deve manter a prova de frete. Nosso objetivo é processar todos os reembolsos dentro dos dias úteis 3-5 de seu recebimento.
  • Se você precisar de uma troca, você será contatado dentro dos dias úteis 3-5 da nossa recepção de seus itens.

Por favor, devolva mercadorias para: 

Mimi Holliday Ltd,
107 Regents Park Road,
Londres, NW1 8LH

Para mais informações sobre nossa política de devolução, ligue para 020 7636 7060 ou e-mailSales@mimiholliday.com